domingo, abril 05, 2020

Aprendi a esperar
Mas não tenho mais certeza
Agora que estou bem
Tão pouca coisa me interessa

Contra minha própria vontade
Sou teimoso, sincero
E insisto em ter
Vontade própria

Se a sorte foi um dia
Alheia ao meu sustento
Não houve harmonia
Entre ação e pensamento

Qual é teu nome?
Qual é teu signo?
Teu corpo é gostoso
Teu rosto é bonito

Qual é o teu arcano?
Tua pedra preciosa?
Acho tocante
Acreditares nisso

Já tentei muitas coisas
De heroína a Jesus
Tudo que já fiz
Foi por vaidade

Jesus foi traído
Com um beijo
Davi teve um grande amigo
Não sei mais

Se é só questão de sorte
Eu vi uma serpente
Entrando no jardim
Vai ver
Que é de verdade dessa vez

Meu tornozelo coça
Por causa de mosquito
Estou com os cabelos molhados
Me sinto limpo
Não existe beleza na miséria

E não tem volta por aqui
Vamos tentar outro caminho
Estamos em perigo
Só que ainda não entendo

É que tudo faz sentido
E não sei mais
Se é só questão de sorte
Não sei mais, não sei mais

Lá vem os jovens
Gigantes de mármore
Trazendo anzóis
Nas palmas da mão

Não é belo todo
E qualquer mistério?
O maior segredo
É não haver mistério algum

Legião Urbana

Nenhum comentário: