domingo, agosto 10, 2014

Todo dia

Ele é sossegado demais, pouco disciplinado, e fala pouco. Domina a arte da sedução, é íntimo dos números, nunca me ensinou o que viver. Ele nunca prestou dizia minha avó. Nasceu para o comando. (...) Exagerado, tem seus momentos de exageros e de vez em quando faz almoços festivos principalmente sua moqueca de arraia.  É comum ficar na sua varanda a observar a vida passar. Ele nunca me disse que gostava de poesia, ou tipo de musica que o agrada. Ficamos 40 anos separados, acho que preciso fazer uma viagem longa com ele de preferencia sem destino. Depois em uma praia qualquer ficar observando o por do sol e revelar nossos maiores e mais secretos segredos, coisa que não se conta nem para um padre. Quero aproveitar minha vida e conhece-lo de verdade meu velho e hoje amigo meu Pai.

Nenhum comentário: