sexta-feira, julho 18, 2014

 Sei que a vida é sua mas custa aproveitar?

A vida são deveres que nós
trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais
para ser reprovado…

Se me fosse dada, um dia,
outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casaca dourada inútil das horas…
Eu seguraria todos os meus amigos
que não sei onde andam
e diria: vocês são extremamente
importantes para mim...

Eu seguraria o meu amor
que esta a muito na minha frente e diria
eu te amo
Dessa forma eu digo,
não deixe de fazer algo que gosta devido
a falta de tempo, a única falta que terá,
será desse tempo que
infelizmente não voltará mais…

Mário Quintana

Nenhum comentário: